quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Trazendo o Primeiro deck formado pelo BeYu pessoal

Pessoal nosso site é um site informativo sobre animês , mas não podemos esquecer que esse grupo foi criado com o objetivo de upar Yu-Gi-Oh! ( toas as gerações ) e BeyBlade então venho trazendo aqui o primeiro deck formado pela BeYu para vocês



Mystic Piper Chaos
Monsters (27)
3x Mystic Piper
3x Kinka-Byo
3x Battle Fader
1x Dandylion
1x Sangan
2x Symphonic Warrior Basses
3x Effect Veiler
1x Treeborn Frog
1x Glow-Up Bulb
1x Dark Armed Dragon
1x Gorz The Emissary of Darkness
2x Caius The Shadow Monarch
2x Chaos Sorcerer
1x Black Luster Soldier -  Envoy of The Beginning
2x Tragoedia
Spells (13)
2x Mystical Space Typhoon
1x Mind Control
2x Pot of Duality
1x Enemy Controller
2x Creature Swap
1x One For One
1x Pot of Avarice
1x Monster Reborn
1x Dark Hole
1x Heavy Storm
Extra Deck
1x Formula Synchron
1x Armory Arm
1x Ally of Justice Catastor
1x T.G. Hyper Librarian
1x Brionac, Dragon of The Ice Barrier
1x Orient Dragon
1x Arcanite Magician
1x Black Rose Dragon
1x Scrap Archfiend
1x Scrap Dragon
1x Stardust Dragon
1x Trishula, Dragon of The Ice Barrier
1x Shooting Star Dragon
2x Number 83: Galaxy Queen
Então….o que tem nesse deck que pra mim o torna legal? Primeiramente eu curto bastante a base chãos de decks, segundo por ele ser um deck um pouco diferente dos que eu costumo ver por ai. E ele tem umas jogadas diferentes também.
Eu gostaria de dizer que eu escolhi um deck que não tivesse Tour Guide, não é todo mundo que tem poder financeiro para compra-lás por enquanto, e eu procuro montar decks viáveis por aqui, mas SIM, mesmo nesse deck 3x Tour Guides Caberiam como uma luva! Hehe e em qual deck que não vai? Kkkk
Metade dos duelistas falam mau dela, mas com certeza é por que não tem! Embora quisessem. Mas eu testo decks que eu poderia montar, e atualmente não to podendo comprar ela então vai assim mesmo! hehe
Outra coisa, a base dele pode mudar bastante, temos muitos monstros level 1 que podem perfeitamente entrar nesse deck, Unknown Synchron, D.D. Crow, Cyber Valley, Magical Merchant, D. Boys(ninguém gosta dessa merda de carta, nem eu, mas o desenho dela é de mais, pra mim que sou meio mano então! HAUAHUAHU) entre outros.
E a base plant também cabe ai, spore além de tudo é lvl1 também, e lonefire já não ocupa mais tanto espaço.
Vamos ao deck então demonhada. A pior coisa que eu reparei nesse deck é que ele é um pouco lento, tem vezes que você tem 6x cartas na mão, mas não tem mais jogadas para fazer. Porém quase sempre tem uma defesa guardada, 3x Battle Fader, 1x Gorz, 2x Tragoedia, são chatos pra cacete, então segurar o jogo não é um problema.
As vezes colocar umas cartas para dar velocidade e encher o grave rapidamente seria uma boa, mas eu testei e rodou legal assim, então vou considerar assim mesmo.
A principal jogada do deck está no Kinka-Byo + Mystic Piper, se o Piper estiver no grave, você normal summon o Kinka, pelo efeito traz para campo o Piper, ativa o efeito dele tributa ele mesmo e compra uma carta, se você comprar um monstro Lvl1 pode revelar e comprar uma outra carta. O mais doido de fazer isso é que pode ser feito todo turno, Kinka-Byo é uma carta Spirit, que sempre volta para mão na End Phase, se você não tiver nada para fazer faça isso o tempo todo! AHUAHUAHAU com isso as cartas para defender tem chances de vir para sua mão muito rápido, e a base Chaos do deck é facilmente invocada.
Sua mão vai sempre se reciclando, com novas cartas novas jogadas e por ai vai.
A grande pena é que o efeito do Mystic Piper pode ser ativado uma vez por turno apenas, se não dava pra fazer algumas apelações!
Outra jogada muito boa está no Symphonic Warrior Basses, eu confesso que jamais havia reparado nessa carta, e ela é muito legal, você pode aumentar o lvl de um Symphonic Warrior em campo pelo número de cartas na mão, como quase sempre tem bastante cartas na mão, permite fazer as synchros de lvl auto tranquilamente, por que você pode Special Summon ele pelo Kinka também.
Ou simplesmente fazer um Formula e comprar mais uma cartinha XP.
Com o Treeborn você tem uma outra opção, além de quase sempre ter food pra Caius, com ele ou Fader, você pode também fazer o xyz Galaxy Queen. 3x Lvl1 monstros.
Chama Treeborn pro campo, invoca o Kinka-Byo e chama qualquer outro Lvl1 e pronto. Se compensa fazer isso? Ai é outra história, uma vez por turno você pode destacar um material para fazer seus monstros não serem destruídos por batalha até a End Phase do próximo turno de seu oponente e ganham Pierce effect. Se além de fazer ela, você pode baixar um Chaos Sorcerer, ou um BLS, ou qualquer outro synchro é sim uma boa jogada.
Defende sua presença de campo que hoje em dia é o mais importante nesse jogo.
Basicamente é assim que o deck funciona, Kinka-Byo neles! Hehe Ele que é o fodão aqui.
Com ele na mão e alguma carta no grave tem muitas opções, fazer synchros ou comprar cartas. Glow-Up, Dandy, Sangan tem suas funções de sempre, nada excepcional por aqui.
Como eu falei as cartas de ataque forte do deck são os Chaos Sorcerer, BLS, Tragoedia (pelo número de cartas na mão), Caius, Gorz e DAD.
As spells também não tem muita coisa para se comentar, é a base de sempre + Creature Swap, que é a carta mais chata do mundo! Hauhauahuah
Sempre passar uma cartinha cocô pro seu oponente e pegar aquele monstro fodão é D+ vai dizer, é nessas horas que você olha pro oponente com aquela risadinha marota e aquela cara de deboche! Kkk
Não testei nenhuma versão com traps, sintam-se livres para isso, eu aconselharia 3x Royal Decree de side e só. Mas cada um, cada um!
Então é isso ai galerinha, espero que vocês tenham gostado, façam o deck que com certeza vocês vão se divertir, e mais do que isso iram ganhar muitos duelos, Por que realmente é um deck que funciona legal!
Abraço até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário